Cidade

Toda zona Sul de Teresina está sem água outra vez

A empresa Águas de Teresina afirma em nota que está fazendo manutenção em bombas

Quarta - 06/12/2017 às 13:12



Foto: Reprodução Falta de água virou rotina em Teresina
Falta de água virou rotina em Teresina

Mais uma vez, metade da população de Teresina está sem água desde as primeiras horas desta quarta-feira (6). Segundo nota da empresa Águas de Teresina, subconcessionária do abastecimento de água na capital, a interrupção no fornecimento vai permitir a manutenção, em caráter emergencial, nas bombas do reservatório que abastece 33 bairros da zona Sul da cidade.

Estãos em água os bairros Angelim, Areias, Bela Vista, Brasilar, Catarina, Distrito Industrial, Esplanada, Lourival Parente, Morada Nova, Parque Jacinta, Parque Juliana, Parque Piauí, Parque São João, Parque Sul, Pedra Miúda, Pior XII, Postal da Alegria, Promorar, Saci, Santa Cruz, Santa Luzia, Santo Antonio, São Lourenço, São Pedro, Tabuleta, Triunfo, Vila Irmã Dulce, Parque Eliane, Parque Esplanada, Porto Alegre, Palitolância, Residencial Eduardo Costa e Orgulho do Piauí.

A Águas de Teresina pede a compreensão da população e informa que o abastecimento será restabelecido de forma gradativa, a partir do meio-dia de hoje e disponibilizou seus canais de informação para que a população se mantenha por dentro dos trabalhos corretivos que estão sendo feitos na rede da Capital. A empresa disponibilizou os números são o 0800 223 2000, o 115 ou o WhatsApp (86) 98124-3199 para reclamações.

Nota da Águas de Teresina
Nota da Águas de Teresina

Fonte: Águas de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: