Cidade

Zona norte será contemplada com construção do Cemitério Camboa

Cemitério terá capacidade para 2.500 sepulturas e a PMT investirá R$ 1.272.345,35

Terça - 08/05/2018 às 13:05



Para aumentar a oferta de sepulturas na zona norte, a Prefeitura de Teresina está realizando licitação para o início da segunda etapa da construção do Cemitério do Camboa, no bairro Chapadinha.


A Prefeitura investirá R$ 1.272.345,35 em recursos próprios nesta segunda etapa, que contempla a construção de capela e das primeiras duas quadras de túmulos, com capacidade para 2.500 sepulturas. Além disso, esta fase da obra inclui a construção de estacionamento e área administrativa, com sala, banheiros, depósito e cantina.


A primeira etapa do novo cemitério, que já foi realizada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, compreendeu a realização de terraplanagem em toda a área de extensão, de onde será instalado o Cemitério, construção de muro e guarita.


Segundo o superintendente da SDU Cento/Norte Weldon Bandeira, a previsão é de que o procedimento licitatório encerre em junho deste ano e, em seguida, seja contratada a empresa vencedora e iniciadas as obras.


“A construção do cemitério visa suprir uma demanda existente atualmente na capital de vagas em cemitérios. Os nossos esforços são para agilizar o processo para a construção do Cemitério do Camboa, que ajudará no aumento das vagas para sepultamento”, finaliza.
 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: