Geral

Zé Pereira de Timon acontece neste fim de semana; confira a programação

A Ponte da Amizade ficará interditada nesses dois dias

Sábado - 27/01/2018 às 16:01



Foto: Prefeitura de Timon Tudo pronto para a festa
Tudo pronto para a festa

O tradicional Zé Pereira de Timon (MA) acontece neste fim de semana e prometer levar milhares de foliões à Avenida Piauí. Neste sábado (27), quem vai comandar o evento são as bandas baianas Parangolé e BlackStyle.

Neste domingo (28), as bandas Baianas Psirico e Levanóiz, além da banda Concec Cia, farão a festa. A festa também vai contar com o tradicional concurso de Blocos Alternativos (Bloco de Sujos) no dia último dia.

Vias interditadas

Em virtude da festa, algumas avenidas, ruas e pontes ficarão interditadas. O Departamento Municipal de Trânsito estará com agentes nos pontos de interdição a partir das 16h. As ruas São José, Getúlio Vargas, Cel. Falcão, Higino Cunha e Aquiles Lisboa, que dão acesso à Avenida Piauí, estarão a partir das 18h bloqueadas para veículos, sendo permitidos somente carros de moradores.

A Ponte da Amizade também será bloqueada, nos dois sentidos, no sábado a partir das 16h e no domingo às 15h. O Dmtrans orienta que os motoristas utilizem a Ponte Metálica, que estará funcionando normalmente nos dois sentidos Timon/Teresina e Teresina/Timon, ou a Ponte Engenheiro Noronha, conhecida como “Ponte Nova”.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: