Política

Wellington conversa sobre aliança com ex-senador

Governador diz que seria uma hora ter o ex-senador no palanque dele em 2018

Segunda - 21/08/2017 às 17:08



Foto: Jorge Bastos/PK Wellington Dias em solenidade
Wellington Dias em solenidade

Se o palanque do governo já está pequeno para tantos aliados, mais um peso pesado da política piauiense pode estar à caminho do Palácio de Karnak. O governador do Piauí, Wellington Dias, revelou na manhã desta segunda-feira (21), durante a posse dos nova diretoria da Rede de Ouvidorias Públicas do Estado, realizada no Palácio de Karnak, que as conversas com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) estão sendo mantidas, mesmo sem ter havido ainda uma reunião formal para tratar do assunto.

“Tenho mantido conversas com ele [João Vicente], mas não tivemos reunião. Ele é um líder muito destacado, com um trabalho brilhante, e tive o privilégio de ser eleito com ele quando fui senador. Nos orgulha muito a memória do trabalho dele, seria uma honra tê-lo ao nosso lado”, admitiu o governador.

Presidenciável

Wellington Dias também comentou as várias citações do seu nome como alternativa a um eventual impedimento do ex-presidente Lula de disputar as eleições de Presidente, em 2018.

“Ele citou meu nome e eu cito o dele como candidato a presidência em 2018. Acho que o Brasil precisa muito de alguém que conheça o país e a melhor pessoa é o ex-presidente Lula. Sou daqueles que o conhece com profundidade e afirmo com convicção que é o melhor nome”, avaliou. “Lula sequer foi indiciado porque não tem nada a ver com ele. Agora quem vai apagar da memória tudo que foi dito sobre ele?”, indagou Dias.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: