Wellington elogia maturidade dos políticos do Piauí

Governador agradeceu a presença de parlamentares na entrega de elevado


Inauguração do elevado da Avenida Miguel Rosa

Inauguração do elevado da Avenida Miguel Rosa Foto: Paulo Barros


Sob um calor de mais de 40º graus, o governador do Piauí, Wellington Dias, agradeceu a presença das autoridades, do povo, não perdeu a oportunidade de pregar a união dos políticos, independente da cor partidária, para colocar o Piauí no lugar que é seu de direito.

“Eu quero agradecer a todos vocês, que nesse feriado puderam participar desse momento. Eu sou daqueles que acredita que não é possível a democracia sem o desenvolvimento da política. E é essa maturidade que vive o Piauí, com tantos líderes de partidos, que na hora que precisa da Câmara Municipal, estamos juntos, assim como a Assembleia Legislativa. Integrado com o Congresso Nacional, a Câmara Federal e o Senado Federal, que nos permitem, em um momento como esse, estarmos aqui”, agradeceu o governador.

Wellington Dias revelou que, somados todos os recursos das obras, o Piauí investe R$ 1,4 bilhão. “ Parte já ficou pronta, parte está em andamento e parte ainda será trabalhada. Então é essa imagem da mobilidade urbana que estamos vendo aqui, que também a imagem que estamos trabalhando para a saúde, para a educação, para os aeroportos e estradas. O meu sonho é o sonho de vocês, é o sonho de quem nasceu no Piauí ou o sonho de quem nasceu em outro estado ou de outro país que veio morar no Piauí.”

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, que cumpre agenda em São Paulo, foi lembrado durante a inauguração do elevado da avenida Miguel Rosa, no início da tarde deste feriado de 19 de outubro, Dia do Piauí. “Sua equipe e o vice-prefeito estão aqui como parte deste processo. Independente das relações políticas é colocar em primeiro lugar o Piauí. E temos um campo político que acredita que é possível o desenvolvimento”.

Wellington Dias fez questão de ressaltar que as obras em Teresina são construídas em parceria com a Prefeitura. “Por isso estamos fazendo também o rodoanel, para desviar os caminhões de dentro da cidade. E também pensar nos pedestres de Teresina. Valorizar os ônibus e integrar com o metrô. Vou estar segunda-feira visitando uma cidade no Ceará, onde está sendo feita a construção dos VLT’s de Teresina. Vamos ver o cronograma de entrega desses VLT’s, para fazer essas integrações dos ônibus com o metrô. Então tudo isso faz parte de um plano que tem como objetivo valorizar o pedestre, o ciclista, o veículo de duas rodas, o transporte público e os veículos de passeio”.

Fotos: Paulo Barros

Inauguração
Inaguração
Inaguração
Inaguração

Fonte: CCom/Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: