Política

Wellington e Marcelo Castro conversam em Brasília

A vaga de vice-governador foi o p´rincipal assunto tratado no encontro
Fonte: MDB | Editor: Paulo Pincel 01/03/2018 16:39
Marcelo Castro com Wellington Dias Marcelo Castro com Wellington DiasFoto: Reprodução

O governador Wellington Dias conversa, nesta quinta-feira (1º de março), com o presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, em Brasília, onde participou, pela manhã, da reunião com o presidente da República, Michel Temer para discutir a crise e as saídas para a segurança pública no país. Um dos assuntos da conversa é a indicação do vice.

“Wellington é muito articulado, muito inteligente, nós queremos também marchar unidos com o senador Ciro, ele já veio a público dizer que não é empecilho, não vejo nada que possa criar nenhuma dificuldade pra isso. Acredito muito na palavra do governador e que o Themístocles será o nome que vai ser escolhido para a chapa majoritária”, reiterou o deputado João Mádison, sobre a indicação do presidente da Assembleia Legislativa como candidato a vice-governador na chapa de Wellington, o assunto principal do encontro.

Segundo João Mádison, tudo que já foi dito sobre a participação do MDB na chapa majoritária está se concretizando, por isso ele não vê nada fora daquilo que foi foi acordado. "Já foi externado que nós só temos uma pessoa para nos representar na chapa majoritária, que é o deputado Themístocles Filho, nós não temos outro nome pra ser colocado, então o nome é o do Themístocles, que é um homem afinado com o partido, que tem toda uma habilidade política, um grande articulador e um grande amigo dos amigos”, elogiou o emedebista.

Comentários