Política

Wellington e Elmano disputam apoio dos pequenos partidos

Os dois foram hoje às convenções realizadas na Câmara Municipal de Teresina

Sexta - 03/08/2018 às 15:08



Foto: Paulo Pincel Governador do Piauí, Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias

Todos os caminhos levam à Câmara Municipal de Teresina hoje, onde vários partidos realizaram convenções na manhã desta super sexta-feira (3) de definições de candidaturas, de anuncio de alianças e acerto de contas. Nenhum partido ou aliado está sendo desprezado. Wellington Dias (PT), que tenta a segunda reeleição, e o senador Elmano Ferrer (PD) foram ao local buscando apoio dos partidos para suas candidaturas a governador.

"Queremos trabalhar de modo especial com aqueles e aquelas que estiveram conosco durante a caminhada. Estivemos com alguns líderes de partidos em 2014, depois em 2015 tivemos uma base ampliada pelo êxito e sucesso e bons resultados mesmo em conjuntura ruim. Tivemos dificuldades e vamos olhar o que ocorre em outras regiões do Brasil. Estamos melhor", avaliou Wellington Dias, que deixou o recinto um pouco antes da chegada de Elmano.  

“Fechamos a chapa. Tivemos o apoio do grupo de emergentes. São partidos e lideranças que não aceitam mais esse Piauí. Querem uma mudança e acreditam que somos a mudança", discursou Elmano na chegada à Câmara, onde foi muito festejado.

“Estamos com o Elmano. Entendemos que é o melhor neste momento. Conversamos e a decisão é seguir com Elmano", diz o presidente do Patriota, vereador Gustavo de Carvalho.

"A chapinha vota no Elmano. Estamos fechando os nomes para o Senado. Temos uma chapinha que resistiu a muitos assédios e vamos para luta", completou o vereador Joninha, do Avante.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: