Política

Wellington Dias vai ao lançamento de candidaturas a deputados

Hélio Isaías, Zé Santana, Merlong Solano e Fábio Abreu foram prestigiados

Quinta - 23/08/2018 às 11:08



Foto: Assessoria Wellington Dias foi ao lançamento da candidatura de Merslong Solano
Wellington Dias foi ao lançamento da candidatura de Merslong Solano

O governador e candidato a reeleição, Wellington Dias (PT), participou na noite de quarta-feira (22), do lançamento das candidaturas dos deputados estaduais Hélio Isaías e Zé Santana e dos deputas federais Fábio Abreu e Merlong Solano. Os candidatos fazem parte da coligação "A vitória com a força do povo".

"Acompanhamos o trabalho dessa equipe que tem preocupação com o desenvolvimento do Piauí e segue neste projeto com nosso grande Wellington Dias. É uma equipe que já fez trabalho em todas as áreas e vamos continuar fazendo para ver nosso estado ainda mais desenvolvido", declarou o candidato a deputado estadual Hélio Isaías.

Para o candidato Zé Santana, votar neste time é continuar com uma gestão eficiente. "Nós acompanhamos Wellington porque, apesar das dificuldades que passa o Brasil, foi feito um governo que se manteve e se superou pela eficiência da gestão, mantendo um equilíbrio econômico fiscal em nosso estado", afirmou.

Fábio Abreu, candidato a deputado federal, ressaltou o preparo que o governador tem para continuar a conduzir o estado. "Cito um exemplo na área da segurança pública. Enquanto muitos estados estavam com salários atrasados de policiais e bombeiros, no Piauí não tivemos atraso de nem um dia. Tivemos avanços, redução de criminalidade e agora uma pesquisa do instituto Datafolha coloca o Piauí como o segundo estado com melhor gestão na área da segurança pública. Isto só demonstra a capacidade administrativa que o governador tem", disse.

Segundo o candidato a deputado federal, Merlong Solano, o governador é um gestor muito comprometido com o estado. "Wellington tem respaldo em Brasília e consegue articular a vinda de investimentos, por isso o Piauí é um dos estados que mais cresce e um dos que menos sofre com a crise econômica", pontuou.

Durante os lançamentos de candidaturas em Teresina, Wellington pediu o apoio dos eleitores para eleger uma bancada unida. "Nós temos pessoas com muita qualidade em nosso time. São esses candidatos que juntos irão trazer ainda mais benefícios para o estado. Quem sai ganhando é o Piauí", explicou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: