Política

Wellington Dias reassume governo nesta quarta-feira

Regina Sousa assumiu como governadora no dia 16 de janeiro

Quarta - 30/01/2019 às 12:01



Foto: Jorge Bastos/CCom Wellington Dias cumprimenta Regina Sousa
Wellington Dias cumprimenta Regina Sousa

O governador Wellington Dias (PT) reassume o cargo na tarde desta quarta-feira (30), em solenidade no escritório da Residência Oficial. Wellington Dias viajou de férias com a família para Israel. Wellington deveria ter retornado de viagem na segunda-feira (28), mas não havia voos de Israel para o Brasil  

A vice-governadora Regina Sousa assumiu interinamente no dia 16 de janeiro e exerceu normalmente o cargo durante as duas últimas semanas, despachando no Palácio de Karnak e na Residência Oficial, inclusive inaugurando obras no interior.

Regina Sousa participou na manhã de hoje, no Palácio de Karnak, do seu último ato como governadora interina. Ela presidiu a reunião com os secretários de Governo, Merlong Solano; Planejamento, Antonio Neto; Fazenda, Rafael Fonteles; e Administração e Previdência, Ricardo Pontes; e procurador-geral do Estado, Plínio Clêrton, e controlador-geral do Estado Nuno Kauê. Regina aproveitou para agradecer o apoio recebido durante a interinidade do cargo.

Adiamento

Na segunda-feira (4), Wellington Dias deveria comparecer à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem Anual aos deputados, mas solicitou o adiamento da sessão para a terça-feira (5).

Dias participa, junto com os outros governadores de Estado e do Distrito federal, de uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, agendada para às 9h30, em Brasília, quando será apresentado o proijeto de Lei Anticrime.  Os secretários de Estado da Segurança Pública também participam da reunião.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: