Wellington afirma que eleitor brasileiro acredita em Lula

Governador comentou pesquisa Datafolha em que Lula aparece na frente


Lula em Altos

Lula em Altos Foto: Ricardo Stuckert

Para o governador Wellington Dias, a nova pesquisa do DataFolha, sobre a intenção de votos dos brasileiros para presidente da República, mostra que a população acredita na inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aparece na frente dos prováveis adversários, com mais de 30% em todos os cenários políticos. 

"A população cada vez mais compreende que há um fato concreto: até hoje não acharam um centavo na conta do Lula. Nem um bem móvel ou imóvel que tenha seu nome que não esteja comprovado na legalidade. Não há nenhuma conta no exterior, não há mala de dinheiro”, ressaltou o governador, durante o lançamento do Podemos,  na sede da Fiepi, em Teresina.

Wellington Dias afirmou que a população já percebeu que a Justiça tem que ter a liberdade da investigação, que todos apoiam o combate à corrupção. “Mas não é razoável o uso político que se faz. Para a população, já se verifica como uma verdadeira perseguição a um líder da importância do Lula. O Lula tem um legado, uma história, tem trabalho e não é alguém que apareceu do nada. É corajoso para fazer por quem mais precisa e é isso que está expresso na pesquisa", avaliou.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: