Arte e Cultura

Violonista Josué Costa faz show no Palácio da Música nesta quinta (08)

É um projeto de músicas instrumentais autorais, composto por violão, contrabaixo e bateria

Segunda - 05/06/2017 às 19:06



Foto: FMCC Violonista Josué Costa
Violonista Josué Costa

Josué Costa Trio – Em Circuito, faz sua primeira apresentação nesta quinta-feira (08), às 19h, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina. É um projeto de músicas instrumentais autorais, composto por violão, contrabaixo e bateria, que passeia pelos mais diversos gêneros brasileiros, desde o choro ao frevo, valorizando nossas riquezas culturais.

O show é direcionado aos curiosos e admiradores desse gênero musical, bem como ao público em geral, sendo também o pré-lançamento do DVD do Trio. O grupo vem participando desde 2013 de importantes festivais nacionais como FEMUCIC, Festival de inverno de Pedro II e Choro Jazz-Barra Grande. Atualmente, estão engajados no seu novo trabalho, a gravação do seu DVD.

Josué Costa Trio - Em circuito, tem como objetivo não só difundir e popularizar a música instrumental brasileira, mas também fazer com que a esta seja não apenas um meio de entretenimento, mas um instrumento fundamental para estimular a formação de público e consumidores, através do contato e interação de jovens e público em geral com a música instrumental piauiense e brasileira.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, e fica situado na Rua Santa Luzia, 1241, esquina com Rua 13 de Maio, Centro/Sul. 

Fonte: FMCC

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: