Polícia

Vídeo mostra pancadaria entre motoristas de ônibus

Um dos motoristas ficou ferido

Quinta - 29/11/2018 às 15:11



Foto: Reprodução/Vídeo Motoristas de ônibus brigam na Praça Saraiva
Motoristas de ônibus brigam na Praça Saraiva

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga de trânsito envolvendo motoristas de ônibus no Centro comercial de Teresina, próximo a Praça Saraiva na tarde de quarta-feira (28). Na ocasião, após troca de agressões, um deles ficou ferido no rosto.  

Dois motoristas de ônibus travaram luta corporal na tarde dessa quarta-feira (28) na Praça Saraiva, no Centro de Teresina. A briga entre os motoristas das empresas Dois Irmãos e Timon City, ambas fazem a linha Teresina-Timon, foi filmada e o vídeo circula nas redes sociais. 

Segundo um passageiro que estava no local e não quis ser identificado, sempre houve uma rivalidade entre os motoristas das duas empresas. “Toda vez que um ônibus da Dois Irmãos chega junto com a da Timon City, os motoristas ficam no alvoroço para pegar mais passageiros. Ontem (28) um querendo passar na frente do outro para chegar antes na próxima parada, os dois acabaram se chocando porque saíram juntos, aí começou a confusão”, disse o passageiro que aguardava o ônibus para Timon. 

Nas imagens é possível ver que o motorista do ônibus Dois Irmãos está sentado quando o outro motorista invade o ônibus e o agride, em seguida deixa o veículo do rival. A briga foi interferida pelos próprios passageiros. 

Já com sangramento no rosto, o condutor do ônibus Dois Irmãos tenta sair do carro para ir atrás do outro motorista, mas ele desiste após conselho de uma passageira. “Não faça isso moço, fique aqui dentro, você vai perder sua razão”. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: