Geral

Viciado é assassinado com tiros na cabeça por 2 homens no Nova Theresi

rixa casa assassinado viciado

Quarta - 24/07/2013 às 22:07



 O desempregado Francisco Wanderson de Araújo de Sousa, 22 anos, conhecido como chocolate, foi assassinado dentro de sua residência na casa 1, quadra 25, no conjunto Nova Theresina, na zona leste da capital piauiense.

O tenente Idálio Pinheiro do Ronda Cidadão da Polícia Militar afirmou que Francisco Wanderson de Araújo de Sousa estava por volta das 12:30h desta quarta-feira na frente de sua casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta e foram falar com ele. Em seguida Francisco Wanderson correu tentando se refugiar dentro de casa, mas os dois homens arrombaram a porta da residência e o executaram dentro do quarto, com tiros na cabeça.

O Delegado Igor Martins, da delegacia de homicídio disse que vai apurar as causas do assassinato e esperar o resultado da perícia para saber as causas e circunstâncias da morte. A mulher da vítima informou que a família não sabe qual a causa dos assassinato, mas os vizinhos acreditam que é problema de rixa.

Segundo vizinhos, chocolate era viciado em crack e maconha e participava de alguns assaltos e que o mesmo tinha ido para Parnaíba para ver se ficava livre dos seus adversário, e quando voltou para Teresina chegou a passar em uma boca de fumo que fica próximo a casa dele, encontrou os adversários, tentou correr, mas não adiantou, sendo assassinado.

O delegado Igor Martins, da delegacia de homicídios, afirmou que cinco tiros de revólver atingiram o corpo de Francisco Wanderson Araújo de Sousa. Três tiros na cabeça, um na coxa e outro na costela direita. Ele falou ainda que foram disparados tiros que atingiram a parede da residência perto da porta. Igor Martins disse ainda que provavelmente o crime tenha sido causado por rixa, mas que Francisco era usuário de drogas, mas não tinha passagem pela polícia.

A mãe da vítima, Maria da Conceição Pereira de Lima disse que o filho não tinha envolvimento coma polícia e nem com o crime. “Era um apenas um menino que todos gostavam, não tinha envolvimento com o crime”, declarou Maria da Conceição.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: