Polícia

Vice-prefeito eleito de São João do Piauí é agredido durante Festival da Uva

Três universitários acusados das agressões foram presos em flagrante em Canto do Buriti

Terça - 15/11/2016 às 15:11



Foto: Reprodução Dantes Quintans, de verde, foi eleito vice-prefeito em São João do Piauí
Dantes Quintans, de verde, foi eleito vice-prefeito em São João do Piauí

O vice-prefeito eleito de São João do Piauí, Dante Quintans (PMDB), foi agredido e teve que ser socorrido no hospital do município, ontem (14) à noite, durante uma festa no VI Festival da Uva. Os universitários Lucas Oliveira Aguiar Bezerra, José Breno Barbosa Nascimento e Igor Klaus Pinheiro Cavalcante Sousa foram presos em flagrante ainda ontem (14), na cidade de Canto do Burit, a 405 km de Teresina. Os três são suspeitos de lesão corporal grave contra o vice-prefeito. 

O delegado de São João do Piauí, Daniel Alves, adiantou que o vice-prefeito eleito sofreu cortes profundos nas mãos e nas pernas. Um exame de corpo de delito constatou lesão corporal grave. 

"A informação que temos é de que por volta das 4h da madrugada de segunda-feira [14] o vice-prefeito estava atravessando a rua e acabou esbarrando em um deles. O rapaz não gostou e iniciou uma discussão. Os amigos que estavam com ele também entraram na briga e o vice ficou bastante ferido", contou o delegado. O vice-prefeito teria caído sobre garrafas de cervejas quebradas na confusão.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: