Economia

Vice-governadora destaca importância do Congresso das Cidades para gestores públicos

O Congresso das Cidades acontece de 13 a 15 de março de 2016, na sede da Fiepi

Sexta - 20/01/2017 às 19:01



Foto: TCE-PI Margarete Coelho e Olavo Rebelo
Margarete Coelho e Olavo Rebelo

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) avalia que o atual momento é de grande instabilidade, sobretudo para as administrações públicas. Ela considera o Congresso das Cidades, que acontece de 13 a 15 de março de 2017, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), no bairro Redenção, em Teresina, um excelente momento para a troca de experiência, para a busca de soluções conjuntas, compartilhadas, para superar essas dificuldades.

“São várias soluções que os municípios podem buscar conjuntamente e a partir daí, decidirem. Hoje realmente está muito difícil administrar. A situação é preocupante. Esse encontro servirá para dar uma repaginada nas administrações.

O Congresso das Cidades vai debater temas atuais, como contas públicas, previdência, empreendedorismo, geração de emprego e renda, parcerias público-privadas, além de ser um espaço para planejar projetos de obtenção de recursos, valorizar as riquezas dos territórios.

É uma realização do Governo do Estado e do Sebrae-PI, com apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e do Conselho Nacional do Sesi.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: