Geral

Veja as candidatas a rainha dos motoqueiros 2015

candidatas rainha motoqueiros Piripiri

Quinta - 23/04/2015 às 18:04



Foto: cliquepiripiri Garotas são candidatas a rainha dos motoqueiros em Piripiri
Garotas são candidatas a rainha dos motoqueiros em Piripiri
 Quatro garotas irão concorrer ao título de rainha dos motoqueiros 2015. O desfile está sendo organizado por Elenilson Menezes. As concorrentes são: Darilene Guimarães, Samara Rodrigues, Ana Paula Oliveira e Raquel Fontenele (esta última não esteve presente na sessão de fotos por motivo de um compromisso).

As garotas marcaram presença na loja Flor da Pele para um momento de fotografias e apresentação para sites da cidade. Apoio: Flor da Pele, N R Jeans, Genival Sales e Pizzaria Monte Rei.

PROGRAMAÇÃO

O Moto Passeio 2015 acontecerá de 1º (primeiro) a 3 de maio, no clube dos motoqueiros, localizado no Bairro Prado, zona sul de Piripiri, com o seguinte cronograma:

Sexta (dia 1º): Torneio de Futebol na AABB de Piripiri pela manhã. A noite escolha da rainha dos motoqueiros, com animação de Marcifran e banda.

Sábado (dia 02): Motocross na rampa da bananeira a tarde e a noite a festa dos motoqueiros, com animação de Marcifran e Sereia Bronzeada.

Domingo (dia 03): Tradicional Moto Passeio pela manhã percorrendo as principais avenidas e ruas de Piripiri. Logo após matinal dos motoqueiros com animação de Marcifran, Rosa Xote e Desejo Musical.

Fonte: cliquepiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: