Municípios

Ultrapassagem termina com colisão na BR 343 em Campo Maior

Sábado - 22/10/2016 às 13:10



Foto: Campo Maior em Foco Uma ultrapassagem mal sucedida resultou numa forte colisão
Uma ultrapassagem mal sucedida resultou numa forte colisão

Uma ultrapassagem mal sucedida resultou numa forte colisão entre dois carros na noite desta sexta (21), na BR 343, em Campo Maior, próximo ao Centro de Treinamento do Caiçara. O acidente deixou os veículos danificados, mas não teve vítimas. A polícia militar foi acionada e mediou a negociação entre os proprietários.  


Segundo populares que presenciaram a colisão, um carro gol de cor vermelha seguida no sentido UESPI – PRF quando deixou a rodovia para entrar numa rua que dar acesso ao Bairro Cidade Nova. Um carro modelo Palio (NHX 8059 – Capitão de Campos) trafegava no mesmo sentido e realizava uma ultrapassagem a uma carreta terminou colidindo. 


“Do jeito que a mulher do carro vermelho vinha ela entrou. O Palio tentava fazer uma ultrapassagem, não viu ela entrando e bateu na lateral”, comentou uma testemunha ao Em Foco. “Ela deveria ter descido para o acostamento e esperar; ele fazia uma ultrapassagem em faixa contínua”, opinou outro popular. 


A PM foi acionada e intermediou a negociação dos dois condutores. O carro modelo gol era dirigido por uma mulher, enquanto o Palio era conduzido por um homem que seguia com a família de Capitão de Campo para Teresina. 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: