Brasil

Uespi lança edital do Vestibular 2012

Lançamento Edital Uespi Vestibular 2012

Quarta - 28/09/2011 às 12:09



Foto: Arquivo Campus da Uespi Torquato Neto, em Teresina
Campus da Uespi Torquato Neto, em Teresina
O edital do Vestibular 2012 da Universidade Estadual do Piauí foi lançado nesta quarta-feira (28), às 9 horas, no auditório da reitoria do Campus Pirajá, pelo reitor Carlos Alberto Pereira. O concurso será elaborado pelo Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe).

Segundo o reitor, professor Carlos Alberto, as inscrições poderão ser realizadas no período de 3 a 21 de outubro e as pessoas portadoras de deficiência poderão se inscrever até o dia 24 de outubro e estarão isentas da taxa de inscrição.

Conforme decisão do Conselho Estadual de Educação, neste final de ano, o vestibular será realizado para os doze campi da Uespi e no meio do ano de 2012 haverá um novo concurso para os campi que não foram incluídos neste certame.

Outra novidade do concurso é que as inscrições serão feitas on-line. Ao todo, serão oferecidas 4.230 vagas, sendo 650 a mais que o ano anterior. No último vestibular foram inscritos cerca de 30 mil candidatos e a previsão é de que neste ano este número ultrapasse os 50 mil.

 

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: