Educação

Uespi abre inscrições para 30 cursos de especializações em diversas áreas

As inscrições começaram nesta quinta (01) e podem ser feitas pelo site do Nucepe.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 01/03/2018 14:20
UESPI UESPIFoto: Reprodução

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) ofertará 1.345 vagas para 30 cursos de pós-graduações lato sensu. As inscrições começaram nesta quinta-feira (01) e podem ser feitas pelo site do Nucepe até o dia 23 de março. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Os cursos são abertos à comunidade, nos dois campi de Teresina (Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura), Campo Maior, Picos, Piripiri e no polo de São João do Piauí. Serão destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da Uespi, que devem participar da mesma forma de seleção.

Entre as especializações oferecidas estão Psicologia Jurídica e Perícia Psicológica, Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, Geografia com Ênfase em Cartografia, Consultoria e Planejamento Turístico, Sustentabilidade na Gestão Pública e Privada.

Inscrições

Para os interessados, o procedimento começa na efetuação do cadastro e preenchimento do requerimento de inscrição, que devem ser feitos via internet no site do Nucepe. Depois, o candidato deverá imprimir o boleto e pagá-lo junto ao Banco do Brasil e correspondentes bancários, por meio de débito em conta corrente (na opção “Convênios” nos caixas eletrônicos) ou em espécie. Não será aceito comprovante de pagamento feito por meio de depósito bancário utilizando envelope.

O processo de seleção será constituído de duas etapas: prova escrita objetiva realizada dia 08/04 (duração de duas horas), de caráter eliminatório e classificatório, e a análise de curriculum, de caráter classificatório.

Comentários