Ciência & Tecnologia

Twitter terá transmissão ao vivo 24 horas

Dentre o conteúdo exibido nonstop, esportes, notícias e entretenimento

Quarta - 26/04/2017 às 11:04



Foto: IGN Portugal Twitter
Twitter

É uma TV? É uma rede? É o Twitter entrando pesado no mercado de vídeos. A empresa de Jack Dorsey passará a transmitir lives sem pausas, 24 horas, sete dias por semana. O recurso ficará na página principal do Twitter e exibirá conteúdo de esportes, notícias e entretenimento.

Diretor financeiro do Twiiter, Anthony Noto traduziu a importância dos vídeos para a rede social em números. Ao BuzzFeed, Noto informou que, apenas nos primeiros três meses deste ano, mais de 800 horas de vídeo foram transmitidas no Twitter. “A ideia é que nos tornemos um local de confiança, que as pessoas acessem apra saber o que está acontecendo no mundo”.

O diretor financeiro afirmou ainda que os vídeos ao vivo estão aumentando o volume de conversas via Twiiter e que a empresa já oferece anúncios de 15 a 30 segundos. Noto admitiu, no entanto, que ainda não há prazo para que a transmissão 24h se torne realidade. Noto chamou a atenção, no entanto, para novidades como vídeos com autoplay. "Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo", justificou.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: