Três pessoas são presas durante operação na zona Norte

As duas mulheres foram presas por tráfico e o homem por roubo


Presos na Operação Piauí Seguro

Presos na Operação Piauí Seguro Foto: Divulgação

Duas mulheres e um homem foram presos nesta quarta-feira (15) durante a Operação Piauí Seguro na zona Norte de Teresina. Os presos foram identificados como Rayssa Jéssica de Oliveira Sousa, 26 anos, vulgo Princesa, Adriana Lima da Silva, 35 anos, e Gildácio da Costa e Silva.  

Os três foram presos em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, Rayssa Jéssica foi flagrada em sua residência com uma quantidade de maconha e uma quantia em espécie de R$ 1.200. Ela é sobrinha de um traficante que atua na zona Norte, conhecido como ‘Regim’. Já Adriana Lima estava com 19 pedras de crack e tentou se desfazer da droga jogando no vaso sanitário.  

Operação Piauí Seguro

Gildácio da Costa e Silva foi preso na região do Santa Bárbara. Ele é acusado de roubar um comércio no dia 21 de julho deste ano e foi identificado através das câmeras de segurança.  As equipes do 22º Distrito Policial cumpriram o mandado de prisão na residência do suspeito, onde foram encontradas as roupas e o capacete utilizado no crime, a motocicleta de sua propriedade havia sido apreendida em outra ação e foi usada na prática do roubo. 

Na ação ainda foi apreendido uma motocicleta modelo Honda Pop, comprada com dinheiro do Tráfico, na região conhecida como “Infernim”. Também foram apreendidas 23 trouxinhas de maconha, 19 pedras de crack e R$ 1.196 em espécie.  

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: