Três irmãos são presos suspeitos de assassinar ex-presidiário a facadas

Eles alegam legítima defesa


Irmãos são suspeitos de assassinato

Irmãos são suspeitos de assassinato Foto: Folha de Parnaíba

A Polícia Militar de Parnaíba, região Norte do Piauí, prendeu três irmãos suspeitos de matar a facadas um ex-presidiário. O assassinato foi registrado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 1º, na rua Oscar Clark, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Segundo informações da PM, os acusados, identificados como Alex do Nascimento Brito, Jonathan do Nascimento Brito e Walderi do Nascimento Brito, estariam retornando para casa quando foram abordados pelo ex-presidiário José Maicon Pereira, de 23 anos.

"Matamos ele em legítima defesa. Estávamos caminhando normal pela rua quando ele veio pra cima da gente com violência. Apenas revidamos", disse um dos irmãos.

De acordo com o perito Nely Sousa, a vítima foi atingida por pelo menos 13 facadas. Além disso, os acusados teriam utilizado uma pedra para lesionar a cabeça de José Maicon. Após a discussão seguida de morte, um dos acusados ficou ferido e teve que ser levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os três foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

O corpo do ex-presidiário foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Fonte: Folha de Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: