Trecho da Avenida Pedro Almeida recebe novo asfalto

Principais vias da zona Leste devem receber obras de melhoria asfáltica e de recuperação ainda este ano


Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da capital e garantir vias confortáveis e seguras para o tráfego de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Teresina continua investindo diariamente em obras de asfaltamento. A próxima via a ser contemplada é a Avenida Pedro Almeida, localizada na zona Leste de Teresina, que esta semana recebe novo asfalto no trecho entre a Avenida Jóquei Clube e a Rua Desembargador Manoel Castelo Branco.

“Concluímos as obras de recapeamento na Avenida Jóquei Clube e seguiremos com a colocação de novo asfalto em um trecho da Avenida Pedro Almeida, para complementar o quadrante da região. Nosso objetivo é que todas as principais vias da zona Leste recebam obras de melhoria asfáltica e de recuperação ainda em 2018”, comentou Daniel Pereira, coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Ainda segundo o coordenador, paralelamente, a zona Sudeste também vem recebendo obras de asfaltamento e mais de 54 vias do bairro Dirceu I serão asfaltadas em obra já iniciada no começo de maio e com previsão de conclusão em quatro meses.

“A Prefeitura investirá aproximadamente R$ 4,3 milhões, com recursos próprios, para que todas as vias do Dirceu recebam asfalto. Ao todo, uma área de 143 mil m², 22km de vias, serão asfaltadas”, completou Daniel Pereira.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: