Geral

Traficantes de drogas são condenados a até dez anos e seis meses de pr

crack prisão condenados traficantes

Segunda - 20/06/2011 às 12:06



  juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, condenou o traficante de drogas Antônio Avelino de Sousa Filho a dez anos e seis meses de prisão em regime fechado e a traficante de drogas Auricélia Maria de Sousa a sete anos e seis meses de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.

Antônio Avelino de Sousa Filho, de 33 anos, e a costureira autônoma e manicure Auricélia Maria de Sousa, de 30 anos, e Francisco Luiz Rodrigues Silva, de 21 anos, foram presos no conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. Na casa onde estavam foram encontrados notebook, câmera digital, 24 relógios, uma câmera digital, uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, aproximadamente um quilo de crack, cartões de memória, chips de telefones celulares, um telefone sem fio, cinco pen drives e um PM3.

A droga foi encontrada com Auricélia Maria de Sousa e os produtos no quarto do casal.

Ao ser indagado por que se era apenas usuário como é que tinha comprado um quilo de crack, Antônio Avelino disse que comprou a droga em grande quantidade para ficar mais barato.

Francisco Rodrigues afirmou que não era usuário, nem traficante de drogas e estava apenas participando da comemoração do aniversário de Antônio Avelino e fazia o curso de culinária no colégio Mário Faustino.

Antônio Avelino e Auricélia Maria de Sousa não podem recorrer das prisões decretadas pelo juiz Almir Abib Tajra Filho em liberdade.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: