Polícia

Traficante é preso com drogas, armas e dinamite

Esmael Antunes é acusado de ser o maior traficante da região Sul do Piauí

Sábado - 21/10/2017 às 17:10



Foto: Divulgação/Polícia Civil Esmael Carlos Ferreira Antunes acusado de ser o maior fornecedor de droga da região de São Raimundo Nonato
Esmael Carlos Ferreira Antunes acusado de ser o maior fornecedor de droga da região de São Raimundo Nonato

As polícias Civil e Militar de São Raimundo Nonato prenderam em flagrante na manhã deste sábado (21), Esmael Carlos Ferreira Antunes acusado de ser o maior fornecedor de droga da região. coordenada pelo delegado regional Ramon. Foram presos o traficante e uma mulher, ainda não identificada, na localidade Juá, município de Bonfim do Piauí.

O traficante abastecia bocas de fumo em São Raimundo Nonato, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu, Jurema,  Caracol, São Lourenço e Coronel José Dias.

Drogas e armas apreendidas com o traficante
Drogas e armas

Com o traficante a polícia apreendeu 40 quilos de maconha [prensada em 52 tabletes], 122 pedras de crack, 87 gramas de cocaína, 105 gramas de pasta base de cocaína.

Dinamite
Dinamite

Também foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola 380, um rifle calibre 22, 17 munições calibre 380, duas munições calibre 12, dez bananas de dinamite [usadas para explodir caixas eletrônicos de bancos], quatro balanças de precisão, R$ 2.246,00 reais em espécie e R$ 5.280,00 reais em folhas de cheque.

Maconha prensada
Maconha prensada

Participaram da operação policiais militares coordenados pelo Capitão Ivanaldo, subcomandante 11° BPM,  subtenente Maurício comandando as equipes dos GPMs várzea Branca e Bomfim do Piauí.  Equipe da Polícia Civil foi comandada pelo delegado Ramon, de São Raimundo Nonato.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: