Polícia

Tiroteio em seresta deixa duas pessoas mortas na zona rural de Barras

Osmália Marques foi vítima de bala perdida

Segunda - 31/07/2017 às 14:07



Foto: Reprodução/WhatsApp Curiosos na frente do hospital de Barras
Curiosos na frente do hospital de Barras

Duas pessoas morreram durante tiroteio ocorrido em uma seresta na madrugada desse domingo (30) na localidade Lameirão, zona rural do município de Barras, a 116 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil de Barras, quatro homens chegaram em um carro de cor prata e efetuaram vários disparos que, atingiram Osmália Marques e Francisco das Chagas, mais conhecido como Nem Grande.

Ainda conforme a polícia, os tiros eram direcionados para Nem Grande e um homem identificado apenas como Haroldo. Nem possuía passagens pela polícia, inclusive havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo e lesão corporal grave.

Já Osmália Marques foi vítima de bala perdida. Nas redes sociais, a população barrense lamenta o falecimento de Osmália, que foi morta enquanto conversava com a irmã de Neném Grande. A jovem morreu enquanto estava sendo transportada ao hospital de Esperantina.

O corpo de Neném Grande foi levado e abandonado na frente do Hospital Leonidas Melo, em Barras. Não há informações sobre quem levou o corpo.

A Delegacia de Barras está responsável pelas investigações. O motivo do crime aponta para um possível acerto de contas. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: