Polícia

Tiroteio em seresta deixa duas pessoas mortas na zona rural de Barras

Osmália Marques foi vítima de bala perdida
Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 31/07/2017 11:18
Curiosos na frente do hospital de Barras Curiosos na frente do hospital de BarrasFoto: Reprodução/WhatsApp

Duas pessoas morreram durante tiroteio ocorrido em uma seresta na madrugada desse domingo (30) na localidade Lameirão, zona rural do município de Barras, a 116 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil de Barras, quatro homens chegaram em um carro de cor prata e efetuaram vários disparos que, atingiram Osmália Marques e Francisco das Chagas, mais conhecido como Nem Grande.

Ainda conforme a polícia, os tiros eram direcionados para Nem Grande e um homem identificado apenas como Haroldo. Nem possuía passagens pela polícia, inclusive havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo e lesão corporal grave.

Já Osmália Marques foi vítima de bala perdida. Nas redes sociais, a população barrense lamenta o falecimento de Osmália, que foi morta enquanto conversava com a irmã de Neném Grande. A jovem morreu enquanto estava sendo transportada ao hospital de Esperantina.

O corpo de Neném Grande foi levado e abandonado na frente do Hospital Leonidas Melo, em Barras. Não há informações sobre quem levou o corpo.

A Delegacia de Barras está responsável pelas investigações. O motivo do crime aponta para um possível acerto de contas. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários