Arte e Cultura

Tiago Iorc se apresenta em Teresina nesta terça-feira (8)

Através do Instagram, o artista mandou recado aos teresinenses

Terça - 08/11/2016 às 19:11



Foto: Divulgação Tiago Iorc
Tiago Iorc

O público teresinense poderá prestigiar na noite desta terça-feira (8), o show de um dos artistas mais queridos do Brasil na atualidade, o cantor e compositor Tiago Iorc.

O cantor se apresentará em duas sessões no Theatro 4 de Setembro através do projeto Seis e Meia. Os ingressos para o show  foram vendidos no dia 27 de outubro e esgotaram em meia hora. “Troco Likes”, seu mais recente disco, tem repertório 100% autoral, além de ser seu primeiro trabalho completamente em português.

Nesta terça-feira, o cantor publicou uma foto no Instagram com a mensagem “Teresina, me espere com hidratante. Vou chegar meio tostado”, os fãs ficaram entusiasmados e a postagem gerou mais de 4 mil comentários.

Tiago Iorc manda recado para os teresinenses

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam no palco do Theatro4 de Setembro. Com a descentralização do projeto, outros municípios também estão recebendo os shows nacionais.

Em 2016, o cantor teve quatro músicas entre as mais tocadas nas rádios do país: Amei Te Ver, Me Espera. Coisa Linda e Chega Pra Cá. Recentemente, Tiago Iorc foi indicado ao Prêmio Multishow 2016 na categoria “Melhor Cantor”, mostrando que, apesar de recente no cenário musical brasileiro, já é um dos artistas mais queridos dentro da música autoral no país.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: