Política

Themístocles considera "pequeno" debater fechamento da Assembleia

O objetivo desse tipo de assunto é  conseguir espaços na mídia, avalia o presidente
Fonte: Alepi | Editor: Redação 05/10/2017 15:52
Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles FilhoFoto: Caio Bruno/Alepi

Acusado pelo líder da oposição, deputado Robert Rios, de usar dinheiro do Legislativo para se promover, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themístocles Filho (PMDB), não quis polemizar e chamou de "pequeno" esse tipo de assunto.

Ao propor o fechamento da Assembleia Legislativa, como fez ontem e repetiu nesta quinta-feira (5), o deputado tentar conseguir espaços na mídia, rebateu o presidente.

"Robert está fazendo o seu papel de oposição. Se fechar a Assembleia do Piauí vai fechar o judiciário, não do Piauí, mas de todo o Brasil. É um golpe militar. Já vivemos isso no passado, em 64. Quando fecha, fecha o judiciário e Executivo”, repetiu Themístocles Filho, que considera "golpe" esse tipo de proposta.

“Eu tenho que exonerar 90% dos servidores. Do jeito que ele queria, só funcionaria uma comissão. É assunto pequeno para usar um meio de comunicação se temos que olhar para a saúde, segurança", encerrou.

Comentários