Polícia

Testemunha é executada na porta de casa no bairro Satélite

Ivan Linhares da Silva foi executado com dois tiros ontem à noite

Sexta - 22/09/2017 às 11:09



Foto: Portal do Catita Imagem ilustrativa/Viatura do IML
Imagem ilustrativa/Viatura do IML

Ivan Linhares da Silva, 34 anos, sem antecedentes, iria testemunhar durante audiência no mês de outubro próximo, em um processo criminal em andamento no Tribunal do Juri, em Teresina, mas foi executado com dois tiros de revólver na noite de ontem (21), dentro de casa, no bairro Satélite, zona Sudeste da capital. Ivan foi baleado no rosto e no peito.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso como “queima de arquivo”, já que os criminosos chegaram na residência, bateram no portão procurando por Ivan. A mulher que abriu o portão chegou a ser empurrada, mas não sofreu qualquer represália do assassino, o que reforça a tese de pistolagem, isto é, Ivan foi executado por encomenda.  

O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Plutão, onde os quatro pistoleiros chegaram em um VW Gol vermelho. “Eles chamaram por Ivan. Uma pessoa abriu a portão e eles perguntaram: cadê o Ivan?”, relatou um policial militar que atendeu à ocorrência. Ivan foi até o portão e um dos bandidos sacou o revólver disparou quatro vezes. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou morta”, contou o cabo-PM Teixeira, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: PM/Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: