Polícia

Tesoureira do Banco do Brasil é sequestrada e família é feita refém em Teresina

Quarta - 15/02/2017 às 14:02



Foto: Reprodução Banco do Brasil
Banco do Brasil

Uma tesoureira do Banco do Brasil identificada como Jussandra Soares Borges, foi mantida em cárcere e privado juntamente com os dois filhos e namorado na noite dessa terça-feira (14). A funcionaria possui a senha de um dos cofres do banco.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, a vítima foi abordada ontem ao chegar em casa com os filhos.

“Na manhã de hoje (15), os criminosos obrigaram a tesoureira ir até a agência da avenida Henry Hall (Agência Ceasa) para fazer a retirada do dinheiro enquanto outra parte do grupo manteve a família refém. A informação que temos é que eles levaram malotes de dinheiro, mas o valor ainda não foi repassado a nós”, explica coronel John.

Após conseguirem o dinheiro, Jussandra Soares Borges foi abandonada na BR-343, sentido Norte, e a família também foi liberada. Equipes da Polícia Militar, Civil e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estão em diligências a procura dos bandidos.

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou que teve conhecimento do fato, mas ainda só pode se posicionar após as investigações da polícia. Neste momento, a funcionaria está prestando esclarecimentos na sede da Greco.

A polícia acredita que os criminosos estavam monitorando a rotina da funcionária. “O Greco está investigando o caso, as vítimas estão sendo ouvidas e a polícia está tentando localizar os responsáveis pela ação criminosa”, conclui coronel John Feitosa.

Em breve mais informações 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: