Polícia

Teresina registra seis mortes violentas em menos de dez horas

Sexta - 28/04/2017 às 16:04



Foto: Reprodução/Google IML
IML

Teresina registrou a madrugada mais violenta das últimas décadas. Foram seis assassinatos em menos de dez horas entre a noite de quinta e as primeira horas desta sexta-feira (28). As vítimas foram um adolescente, uma mulher e outros quatro homens, inclusive um detento, encontrado enforcado na Casa de Custódia.

As motivações dos crimes são as mais diversas, desde acerto de contas entre traficantes, rivalidades entre quadrilhas, ciúme e vingança. A policia prendeu um homem suspeito de uma das mortes .

Monte Verde

Um adolescente, idetificado como L.Jr., de 14 anos foi morto por um segurança durante assalto O comparsa, Luis Lima de Sousa, 27 anos, foi baleado e morreu hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no bairro Redenção. 

Renascença

Keyla Sabrina Campelo Barbosa, 26 anos, morreu com um tiro na nuca, quando estava com o namorado, identificado como “Nathan”, também baleado na porta da casa. Nathan é suspeitos de vários crimes, inclusive homicídio  Há suspeita de “acerto de contas”.

As ocorrências por bairro:

Cidade Nova

Uma cantada a uma mulher, que estava acompanhada, terminou com a morte do “don juan” Fábio Alves e Silva.  Matheus Viana dos Santos, réu confesso do assassinato, foi preso com a arma, uma faca, usada no crime. Matheus disse que o morto pegou nas partes íntimas da sua mulher.

Santa Clara

Hallyson Michaell da Silva Costa foi morto quando seguia de moto com um amigo, identificado com “Daniel”. Os dois são suspeitos de "arratão" em um motel na BR-316.

Santo Antonio

O preso provisório Antonio Paulo Soares dos Santos, 49 anos, lavrador, acusado de esturpo, foi encontrado morto na cela 5 pavilhão D da Casa de Custódia de Teresina. Luis teria estuprado uma adolescente em José de Freitas. Ele pode ter sido morto por um primo da vítima, que estava na mesma cela, junto com outro preso. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: