Geral

Tentativa de assalto termina com duas pessoas mortas no litoral do Pia

PI litoral assalto mortos

Quarta - 07/12/2011 às 11:12



Uma tentativa de assalto terminou com dois mortos na noite de ontem em Luís Correia.  Por volta dás 21h de ontem 06/12, aconteceu uma tragedia na localidade Mexeriqueira, município de Luis Correia-pi. Quatro elementos, dois em uma moto Bros de cor amarela e dois em uma moto Fan de cor preta, tentaram assaltar O Comercial "Alcione" .

Um dos bandidos, magro de cavanhaque portando uma arma de fogo, invadiu o citado comercio rendendo o proprietário Alcione dos Santos Nascimento, exigindo dinheiro, como ele não tinha a grana no comercio, Alcione foi com o bandido até sua residencia que fica ao lado.

Enquanto que os outros três marginais ficaram do lado de fora dando cobertura para o assaltante de cavanhaque. Neste momento apareceu um irmão do comerciante de nome Francisco das Chagas dos Santos Nascimento de 41 anos, que residia em Parnaíba, na projetada 72 casa nº 67 no bairro Piauí, que ao ver o irmão sob a mira uma arma de fogo se atracou com o assaltante e na luta foi atingido com um tiro no peito direito, mesmo baleado ele conseguiu esfaquear o bandido e tomar sua arma efetuando-lhe um tiro no rosto.

Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Cabo Andrade, esteve no local fazendo levantamento da ocorrência. A arma de fogo usada na tragedia desapareceu e os demais assaltantes fugiram. Os corpos, do bandido e da vitima, foram removidos na viatura Rabecão, conduzida pelo Policial Robson Machado, para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba onde serão periciados por um dos Legistas da Policia.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: