Cidade

'Tarifa Corso 2018' começa a valer a partir de hoje em hotéis e restaurantes de Teresina

“A campanha 'Tarifa Corso 2018' está alcançando grande repercussão nas redes sociais

Sexta - 02/02/2018 às 19:02



Foto: Reprodução Corso 2017
Corso 2017

'Tarifa Corso 2018' começa a valer a partir de hoje em hotéis e restaurantes de Teresina

A Tarifa Corso 2018, iniciativa da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), começa a valer a partir desta sexta-feira (02) e segue até domingo (4). Bares, restaurantes e hotéis estarão com promoções especiais, decoração e músicas temáticas destinadas ao público teresinense e turistas que irão curtir o pré-carnaval na capital.

O secretário da Semdec, Aluísio Sampaio, explica que essa ação foi possível por meio de uma parceria entre a classe hoteleira e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Piauí (Abrasel). A intenção é promover o Corso, fomentar o turismo e dar apoio aos setores da economia que contribuem com o desenvolvimento da capital.

“A campanha 'Tarifa Corso 2018' está alcançando grande repercussão nas redes sociais. Trabalhamos também na divulgação institucional para que as pessoas tivessem conhecimento e aproveitem as facilidades promocionais dos setores de hotelaria e gastronomia nos estabelecimentos que aderiram à ação. Queremos movimentar o turismo local e estimular os setores da economia”, declarou o secretário.

Ao todo, 19 estabelecimentos aderiram à tarifa. No setor hoteleiro, são eles: Teresina Uchôa, Íbis Hotel Teresina, Hotel Pio, Luxor Hotel, Lis Hotel, Fórmula Flat Europa, Executive Flat Rio Poti, Hotel Express Arrey e Bristol Gran Hotel Arrey. Nos bares e restaurantes estão disponibilizando descontos os locais: Moinho de Pedra, Boteco, Seu Zé, Labareda Teresina Shopping, Black B, Fogo Campeiro, Cantinho do Faustino, Matisse, Seu Boteco e Labareda.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: