Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na zona Sul

Os suspeitos foram presos durante a Operação Piauí Seguro

Quinta - 30/08/2018 às 13:08



Foto: Divulgação SSP Presos na Operação Piauí Seguro
Presos na Operação Piauí Seguro

Três pessoas foram presas na zona Sul de Teresina na manhã desta quinta-feira (30) durante a continuação da Operação Piauí Seguro. Os presos foram identificados como Aurinete da Cunha, conhecida como Nete, Francisco de Carvalho e Francisco Monteiro Mesquita, todos suspeitos de tráfico de drogas. 

Ao todo, as equipes da Secretaria de Segurança Pública foram cumprir sete mandados de busca e um mandado de prisão contra indivíduos que atuam com tráfico de drogas na zona Sul de Teresina. Durante a operação, três pessoas acabaram presas ao serem flagradas com drogas. 

Aurinete da Cunha foi presa no bairro Cerâmica Cil. Ela foi já é condenada pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa. A sentença é de quatro anos e dois meses. Já Edilson Francisco de Carvalho foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, seis munições, R$ 299 em espécie e uma quantidade de maconha. 

No bairro Santo Antônio, Francisco Monteiro Mesquita, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, e ele já responde por crimes de roubos de veículo na cidade de Elesbão Veloso. 

A Operação resultou ainda na apreensão de duas armas de fogo e drogas. A ação é integrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Divisão de Capturas (DICAP), Polícia Militar, Canil da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.  

Material apreendido

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: