Polícia

Preso suspeito de tentativa de latrocínio contra jovem na zona Norte

O crime ocorreu em março deste ano

Quarta - 11/04/2018 às 14:04



Foto: Divulgação/Polícia Civil Nego Hall
Nego Hall

Policiais do 22º Distrito Policial deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (11), contra Jefferson Francisco Nogueira Dos Santos, Vulgo Nego Hall, suspeito de tentativa de latrocínio contra um jovem de 20 anos no dia 3 de março deste ano.

Segundo o delegado Tales Tavares, titular do 22º DP, a vítima desceu de um ônibus acompanhado de uma amiga quando se dirigia para casa e foi abordado por três homens que estavam em duas motocicletas na região do Santa Maria da Codipi. 

“O garupa de uma das motos sacou uma arma e anunciou assalto, exigiu que o jovem entregasse seu celular. O rapaz negou que estivesse com celular e teve sua camisa levantada pelo assaltante que lhe roubou o celular e, sem nenhuma reação da vítima, o assaltante efetuou um disparo a queima roupa, atingindo o peito direito da vítima”, diz o delegado.

O trio ainda roubou o celular da amiga da vítima e em seguida se evadiu do local. O rapaz foi submetido a procedimento cirúrgico e passou vários dias internado.

 A equipe de investigação do 22º DP conseguiu a informação de que uma das motos era de Nego Hall e que ele era o piloto da moto utilizada no crime. Nego Hall foi reconhecido pelas vítimas.

Os policiais ainda conseguiram apreender a moto usada no crime. As investigações irão continuar com objetivo de capturar os demais participantes de crime que por pouco não tirou a vida de um jovem.

O mandado de prisão preventiva contra Nego Hall foi decretado pela Central de Inquéritos, através do Dr Luís Moura e com parecer da promotoria criminal da lavra de Dra. Deborah Abbade.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: