Entretenimento

Susana comete gafe ao falar sobre "veados" na 'Escolinha'

Seu parceiro de bancada, Otaviano Costa, ficou meio constrangido com a gafe

Quinta - 03/11/2016 às 17:11



Foto: Reprodução Susana Vieira
Susana Vieira

A apresentadora do Video Show, Susana Vieira, aproveitou seu espaço na bancada para fazer um elogio um tanto quanto inusitado a atuação dos personagens homossexuais na série da 'Escolinha do Professor Raimundo'. No programa que foi ao ar nesta quinta (3), Suzaninha se referiu aos personagens como "veados".

"Menino, eu adoro os que fazem veados lá, maravilhosos, parabéns ao elenco", disse, após reportagem sobre o personagem ela, sem titubear nas palavras, logo após reportagem sobre Batista, interpretado por Rodrigo Santana.

Seu parceiro de bancada, Otaviano Costa, ficou meio constrangido com a gafe, deu um risinho sem graça e chamou outra matéria.

A atriz aproveitou para dizer que quer apresentar o programa diariamente, mas a direção da Globo tem medo, segundo informa o UOL.

"Se me deixassem, eu faria de segunda até sexta, mas, por enquanto, eles acham que é correr risco. Eu só acho que eles ficam com medo de eu falar mais bobagem eles só me botam um dia", disse.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960 e conta com 34 novelas no currículo.

A veterana apresenta o 'Vídeo Show' uma vez por semana.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: