Cidade

Strans finaliza asfaltamento na avenida principal do Residencial Torquato Neto

Obra foi feita em caráter emergencial para melhorar o atendimento dos ônibus da zona Sul
Fonte: PMT | Editor: Redação 03/07/2018 13:01
Asfaltamento na avenida principal do Residencial Torquato Neto Asfaltamento na avenida principal do Residencial Torquato NetoFoto: Ascom

Está em fase de conclusão o asfaltamento da avenida principal do Residencial Torquato Neto, na zona sul da cidade. O serviço é fruto de um parceria entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e tem como objetivo melhorar as vias públicas por onde passam as linhas alimentadoras (bairro/centro) com destino aos terminais de integração.

De acordo com o gerente de engenharia de tráfego da Strans, José Lopes, a operação tapa buracos foi realizada em vários bairros da zona Sul, a fim de melhorar as vias por onde passam os ônibus. “Além do tapa buracos, estamos asfaltando 14 metros da avenida principal do Residencial Torquato Neto e a expectativa é que em breve faremos o restante do asfaltamento da avenida”, disse.

Lopes reforça que o asfaltamento foi feito em caráter emergencial a fim de melhorar o atendimento dos ônibus da zona Sul. “O asfaltamento dessa avenida já está refletindo no tempo de viagem dos ônibus, com isso estamos a cada dia proporcionando um transporte público com mais qualidade e com segurança para os usuários do sistema”, afirma.


Comentários