Cidade

Strans divulga WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre o Inthegra

O Inthegra começou a funcionar no último final de semana nos Terminais de Integração do Bela Vista, Parque Piauí e Itararé
Fonte: Strans 21/03/2018 09:09
WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre o Inthegra WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre o InthegraFoto: Divulgação

Para ajudar a população a esclarecer as dúvidas sobre o novo sistema de transporte público de Teresina, o Inthegra, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), disponibilizou um novo canal de comunicação. Trata-se do número (86) 9460-2486, através do qual os usuários poderão manter contato através do WhatsApp. No sitewww.inthegrateresina.com.br também possui informações sobre o sistema.

“Temos uma equipe designada apenas para responder às dúvidas dos usuários, no menor tempo possível. É importante que todos saibam como o novo sistema funciona”, explica o gestor da Strans, Carlos Daniel.

Terminal do Itararé

Carlos Daniel ressalta que as dúvidas também podem ser esclarecidas com a equipe que fica nos Terminais de Integração. Funcionários do “Posso Ajudar” estão ainda nos corredores e nos terminais orientando os passageiros. Além disso, tanto os terminais, quanto as estações ao longo dos corredores, estão sinalizadas com todas as informações necessárias.

O Inthegra começou a funcionar no último final de semana nos Terminais de Integração do Bela Vista, Parque Piauí e Itararé, assim como os Corredores Exclusivos para ônibus Sul I e Sul II. Ao todo, são quatro veículos de linhas troncais e sete de linhas alimentadoras a mais. O número de viagens também foi aumentado.

Comentários