Polícia

Sobrinho mata tio após discussão em Jatobá do Piauí

Os irmãos Geraldo Jaboti e Silvestre Jaboti brigavam quando o sobrinho Iraldo Pinheiro entrou na briga e esfaqueou o tio

Quinta - 24/11/2016 às 15:11



Foto: Divulgação / Campo Maior em Foco Sobrinho mata tio para defender pai em Jatobá do Piauí
Sobrinho mata tio para defender pai em Jatobá do Piauí

Aconteceu na madrugada desta quarta (24), uma tragédia em família que chocou a população de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). Era por volta das 2h da madrugada quando os irmãos identificados por Geraldo Jaboti e Silvestre Jaboti, ambos de aproximadamente 40 e 45 anos de idade, respectivamente, acabaram se desentendendo e brigando, terminando na morte de Silvestre. 

Os dois chegaram a lutar e Silvestre teria feito um corte na altura da boca do irmão. O filho de Geraldo, Iraldo Pinheiro de Araújo, de 19 anos, entrou na confusão para defender o próprio pai. Os três estariam sob o efeito de bebidas alcoólicas e voltavam pra casa quando se desentenderam. Diante da agressão sofrida e de ver o pai esfaqueado, Iraldo acabou sacando uma faca e desferindo um golpe na altura do pescoço do seu tio Silvestre, que teve morte no local.

Geraldo e Iraldo, pai e filho, foram presos e transferidos para a Delegacia Regional de Campo Maior. Segundo a polícia local, os envolvidos já tinham um histórico de brigarem quando consumiam bebidas alcoólicas. Essa não seria a primeira vez que Silvestre teria agredido o sobrinho.

O filho de Geraldo, Iraldo Pinheiro de Araújo, de 19 anos, entrou na confusão e matou o tioO filho de Geraldo, Iraldo Pinheiro de Araújo, de 19 anos, entrou na confusão e matou o tioFoto: Divulgação / Campo Maior em Foco

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: