Brasil

Sobrinho do cantor Frank Aguiar sofre sequestro relâmpago em São Paul

são paulo sequestro frank aguiar sobrinho

Quarta - 04/12/2013 às 13:12



 Na noite desta terça, o sobrinho do cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), foi vítima de sequestro relâmpago, no centro de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, o empresário Lucas Guideli Prado foi abordado por dois adolescentes quando estava parado em um semáforo na rua Jurubatuba.

Os adolescentes usavam uma arma de brinquedo e colocaram Lucas Guideli no banco de trás do carro do empresário, um VW Tiguan. A intenção dos menores eram levar a vítima para realizar saques em caixas eletrônicos. A polícia foi acionada por uma testemunha que viu o momento da abordagem.

A PM encontrou o veículo cerca de dez minutos depois na avenida Brigadeiro Faria Lima, também na região central de São Bernardo. Após a ordem de parada dos policiais, os adolescentes tentaram fugir, mas foram apreendidos um quarteirão depois.

Com os menores, a PM encontrou a arma de brinquedo. Lucas Guideli foi libertado sem ferimentos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município.

Fonte: terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: