Arte e Cultura

Show Mesa Sonora reúne Zé Roraima, Ricardo Totte e Emerson Boy

O repertório do show conta com as canções mais conhecidas dos três compositores, além de releituras de sucessos da música brasileira

Quarta - 25/10/2017 às 22:10



Foto: Divulgação Cantor Roraima
Cantor Roraima


Uma reunião de músicos, compositores e amigos em torno de uma mesa para celebrar suas carreiras e a música brasileira. Essa pode ser uma breve definição do show “Mesa Sonora”, que será lançado por Zé Roraima, Ricardo Totte e Emerson Boy. A apresentação estreia nessa sexta-feira, dia 27, no Tablado Pub.

O repertório do show conta com as canções mais conhecidas dos três compositores, além de releituras de sucessos da música brasileira. “Vamos ter as nossas composições, mas vamos também apresentar nosso trabalho como interpretes”, adianta Ricardo Totte. E tudo em clima de festa e celebração mesmo, é o que afirma Zé Roraima – reconhecido por seu talento aglutinador.

“É muito bom dividir o palco com amigos talentosos como eles, tudo fica mais divertido”, acrescenta Zé Roraima. Ele também comemora a oportunidade de novamente tocar com Emerson Boy. Morando na cidade de São Paulo há muito tempo, Boy é multi-instrumentista e produtor cultural respeitado. 

A estrutura será montada literalmente ao redor da mesa dos compositores, que dividiram a banda, várias músicas e experiências entre si e com o público. 

Fonte: Sol assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: