Política

Servidores ganham mais prazo para atualização cadastral

A SeadPrev estabeleceu um calendário de datas por ordem alfabética
Fonte: SeadPrev | Editor: Paulo Pincel 10/11/2017 11:12
Auditório da SeadPrev lotado Auditório da SeadPrev lotadoFoto: Paulo Pincel

Os 9.300 servidores que ainda não fizeram a atualização cadastral bienal obrigatória ganharam mais prazos para fazê-lo. A Secretaria de Estado da Administração e Previdência estabeleceu o dia 29 de novembro como a data limite para o recadastramento dos retardatários.

Os servidores que não fizeram a atualização on line, via internet, terão que comparecer ao auditório da SeadPrev, no segundo andar do Bloco 1, do Centro Administrativo, seguindo o cronograma de atendimento por ordem alfabética. "Esta é a última chance para que os servidores não fiquem sem receber o salário do mês de dezembro", avisou o secretário Franzé Silva.

"Eles puderam atualizar os dados, através de um link, que foi disponibilizado durante meses, sem necessidade de correria ou atropelos. O processo que era digital passou a ser presencial. Recomendamos a todos os servidores que, para o atendimento presencial, tenham em mãos originais e cópias autenticadas de um documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência com CEP válido, além de contracheque ou documento que contenha a matrícula", explicou

Somente os servidores que conseguiram emitir o comprovante de regularidade ao final do procedimento estão com o recadastramento válido. Os servidores que não atualizarem os dados ficarão sem salário até a regularização obrigatória da ficha cadastral. Caso o bloqueio do salário persista por três meses, a SeadPrev vai abrir procedimento administrativo que pode resultar na exoneração definitiva do servidor o banco de dados do Governo do Estado.

A atualização cadastral prossegue até o dia 29 de novembro
A atualização cadastral prossegue até o dia 29 de novembro (Foto: Paulo Pincel)

Confira as datas de acordo com a ordem alfabética:

Calendário de datas
Calendário de datas de acordo com a letra inicial do nome do servidor

Comentários