Servidores da Previdência Estadual comemoram nova sede

Almoço de confraternização reuniu servidores e diretores da Fundação Piauí Previdência


Servidores da Fundação Piauí Previdência se confraternizam e comemoram a nova sede

Servidores da Fundação Piauí Previdência se confraternizam e comemoram a nova sede Foto: WhatsApp

Em clima de festa e muita descontração, os servidores da Fundação Piauí Previdência participaram de uma tarde festiva nesta terça-feira (12), no almoço de confraternização numa casa de eventos da zona Norte de Teresina, que contou com a presença do presidente Marcos Steiner Mesquita e todos os diretores do órgão.

Marcos Steiner a gradeceu o empenho de cada um dos servidores – efetivos, comissionados, prestadores de serviços e terceirizados, destacando que quando assumiu o cargo, em 2015, não havia um quadro tão eficiente quanto o que existe hoje na Fundação, onde cada um sabe de sua responsabilidade e cumpre com suas obrigações.

“Nós temos um time forte, onde cada sabe do seu papel e cumpre com sua responsabilidade. E faz falta quando não está presente. Nossa equipe está entrosada e consegue superar todos os problemas que surgem. Temos um time competente e agora vamos ter nossa própria casa. Vamos mudar de sede  até o começo de janeiro, para ocupar um prédio moderno, amplo e com todas as instalações funcionando para dar ainda mais resolutividade às demandas dos nossos servidores públicos que buscam seus benefícios”.

Além do almoço, os presentes puderam ouvir o melhor do forró, samba, “sofrência” e mpb, com direito a “eleição” dos melhores dançarinos e de “canja” de servidores que se arriscaram a cantar ao microfone. “Vamos conseguir ainda mais conquistas em 2018 porque agora temos um quadro e vamos ter uma sede com todas as ferramentas necessárias para melhorar o atendimento do público”, concluiu o presidente.

Festa da Fundação Piauí Previdência
Festa da Fundação Piauí Previdência
Festa da Fundação Piauí Previdência

Festa da Fundação Piauí Previdência
Festa da Fundação Piauí Previdência
Festa da Fundação Piauí Previdência

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: