Geral

Servidora do IFPI morre após acidente de trânsito

A vítima estava parada em sua moto quando violentamente colhida por outro veículo
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 01/03/2019 09:21
Camila Mara Rodrigues da Silva Camila Mara Rodrigues da SilvaFoto: Arquivo pessoal

Camila Mara Rodrigues da Silva, de 30 anos, funcionária do Instituto Federal do Piauí (IFPI), morreu na madrugada de quarta-feira (24) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Camila sofreu um acidente de trânsito na noite de domingo (24) e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência de um traumatismo crânio encefálico, onde não resistiu.

A funcionária do IFPI pilotava uma motocicleta na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando estava parada na faixa de pedestre e foi colhida por trás por um veículo. Camila era pedagoga e servidora pública do IFPI, Campus de Parnaíba, ela deixa um filho de 5 anos especial.

O Instituto Federal do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte da servidora, decretando luto de dois dias.

Nota de pesar:

"Camila Mara Rodrigues Silva A Reitoria do Instituto Federal do Piauí e a Direção do Campus Parnaíba comunicam, com profundo pesar, o falecimento, nesta quarta-feira, 27, de Camila Mara Rodrigues Silva, filha da servidora Maria dos Remédios de Brito Silva. Camila Mara era servidora do Instituto Federal do Maranhão e, há três anos, atuava em colaboração técnica no Campus Parnaíba, que declarou luto oficial de dois dias em virtude do falecimento. Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Parnaíba, Luís Fernando dos Santos Souza, lamentam a perda e se solidarizam com a família da servidora.”

Comentários