Polícia

Servidor da Sefaz morre em acidente próximo a Elesbão Veloso

Raimundo Nonato Gomes Correia era servidor da Sefaz desde 1987

Segunda - 13/11/2017 às 12:11



Foto: Divulgação/PM A Picape que era dirigida por Raimundo Nonato (detalhe) colidiu com uma carreta
A Picape que era dirigida por Raimundo Nonato (detalhe) colidiu com uma carreta

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo, (12), na rodovia BR 316, na zona rural do assentamento Bebedouro, próximo a Elesbão Veloso, a  164 Km de Teresina, provocou a morte de Raimundo Nonato Gomes Correia, que era servidor da Secretaria de Estado da Fazenda. 

O acidente aconteceu  perto das 19h30, depois que Raimundo Nonato colidiu a Frontier que dirigia em um Astra, que estava atravessado na pista, numa emboscada feita por assaltantes no Km 123 da BR-316. Após bater no Astra, a picape colidiu de frente com uma carreta.

Os assaltantes fugiram no Astra, encontrado alguns quilômetros a frente, totalmente destruído pelo fogo. Os bandidos incendiaram o carro para não deixar pistas.

O supervisor de Atendimento da Agência da Sefaz em Elesbão Veloso, tinha 59 anos e trabalhava na Sefaz desde 1987.

A Sefaz divulgou nota de pesar:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Supervisor de Atendimento da Agência da Sefaz em Elesbão Veloso, Raimundo Nonato Gomes Correia, durante um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), no povoado Bebedouro, perto de Elesbão Veloso. A nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Nonato. O velório e sepultamento devem acontecer na cidade de Aroazes, onde o servidor tinha residência fixa. Raimundo Nonato Correia era Técnico Fazendário, ingressou no Estado desde agosto de 1987, prestando relevantes serviços ao Piauí. Ele fez 59 anos nó último dia 30 de Setembro, deixou esposa, três filhos e seis netos".

Fonte: Portal V1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: