Geral

Seplan participa de reunião com consultora do Banco Mundial

Carolina Rendon passou os últimos três dias reunida com a equipe do Simo

Quarta - 25/01/2017 às 23:01



Foto: Ascom Reunião Seplan e técnicos do Banco Mundial
Reunião Seplan e técnicos do Banco Mundial

O secretário do Planejamento Antonio Neto participou nesta quarta-feira (25), de reunião técnica com A especialista em gestão pública do Banco Mundial no Piauí, Carolina Rendon. Ela veio ao Piauí conhecer o funcionamento do Sistema de Monitoramento das Ações e Obras Estratégicas do Estado (Simo) e acompanhar os indicadores previsto Projeto Piauí: Pilares do Crescimento e Inclusão Social.

Carolina Rendon passou os últimos três dias reunida com a equipe do Simo, aprendendo sobre o funcionamento, alimentação e avaliação dos dados a ferramenta que hoje monitora as principais obras e ações do Estado. Desde 2016 a alimentação do Simo é realizada pelos órgãos da administração direta e indireta, mas a coordenação fica a cargo da Seplan.

Durante a reunião com o secretário Antonio Neto, a consultora apresentou a sua avaliação e reforçou o protagonismo da Seplan na consolidação do processo territorial, destacando a importância do Simo como instrumento de gestão e planejamento para o Estado.Também participaram da reunião, da Seplan, o Superintendente de Cooperação Técnico-Financeira, Sérgio Miranda, a Diretora de Crédito Externo, Maira Bandeira, a Diretora do Simo, Gisele Oliveira, os Gerentes da Sutef, Cleoneide Braga, Felippe Pereira e a Coordenadora do Simo, Renata Maia.

seplan

Fonte: Portal do Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: