Semec irá participar da 3ª Conferência Nacional de Educação 2018

Evento será realizado no Centro de Formação Professor Odilon Nunes no dia 18 de abril, a partir das 7h


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução

O Fórum Municipal de Educação de Teresina/FME/THE, em parceria com o Conselho Municipal de Educação de Teresina/CME/THE, e apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) irá realizar a 3ª Conferência Nacional de Educação/CONAE/2018.

O tema deste ano é “A consolidação do Sistema Nacional de Educação- SNE e o Plano Nacional de Educação- PNE: SNE e o Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, laica e inclusiva”.

O evento será realizado no Centro de Formação Professor Odilon Nunes no dia 18 de abril, a partir das 7h, e tem como objetivo colaborar com a consolidação e estruturação do Sistema Nacional de Educação, abrangendo a participação dos atores da educação do município no monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, gratuita, laica e inclusiva.

As inscrições para participação na Etapa Municipal de Teresina da CONAE/18 ocorrerão por meio de ficha de inscrição que estará disponível através dos Técnicos do FME/THE, 4ª. GRE/SEDUC, Sede do Conselho Municipal de Educação de Teresina/CME/THE e Instituições convidadas, das 12h do dia 11 de abril até às 16h do dia 16 de abril. Novas inscrições também poderão ser realizadas pessoalmente no dia na Etapa Municipal de Teresina da CONAE/18, no local de credenciamento do evento.


Clique aqui para conferir a programação do evento

Clique aqui para ver o regimento interno do evento

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: