Política

Sem autonomia, PMDB ameaça deixar a Fundação Hospitalar

Segunda - 26/06/2017 às 13:06



Foto: Paulo Pincel Deputado Pablo Santos
Deputado Pablo Santos

A semana será bastante movimentada nos bastidores políticos, principalmente na Assembleia Legislativa,  onde já não é novidade a insatisfação do PMDB com o excesso de burocracia e a falta de autonomia nos órgãos cedidos ao partido.

Depois do deputado estadual Zé Santana, que reclamou bastante da situação que enfrentou na Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (SASC), a agora é a vez do deputado estadual Pablo Santos, que ameaça deixar a presidência da Fundação Estadual Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH).

Se pablo cumprir o que tem prometido aos mais chegados, Mauro Tapety volta à condição e suplente e deixa a Assembleia, onde é tido como certa, ainda nesta semana, a chegada do suplente Bessar Araújo (PP), filho do ex-deputado federal B. Sá, de Oeiras, que assume o mandato no lugar de Antônio Félix (PSD), que entra de licença para assumir a presidência da Fundalegis.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Robert Rios (PDT), prometeu reagir, se mais um suplente assumir o mandato no parlamento estadual, onde já existem mais de uma dezena de deputados titulares fora do mandato, exercendo cargo no Executivo.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: