Esportes

Seleção sub 17 de Jatobá do Piauí garante vaga para Copa Penal de futebol society

O único gol do jogo foi marcado ainda no início do primeiro tempo, pelo jogador Lucas Lopes

Segunda - 05/06/2017 às 19:06



Foto: Ascom Campeonato Sub-17
Campeonato Sub-17

Jogando na arena Penal em Campo Maior-PI, na manhã deste domingo (04/06/17), a seleção de futebol sub 17 de Jatobá do Piauí, venceu a equipe do Falcão Negro de Campo Maior, pela semifinal da III copa penal de futebol society da arena Penal/2017, num jogo bem movimentado e altamente disputado do começo ao fim.

O único gol do jogo foi marcado ainda no início do primeiro tempo, pelo jogador Lucas Lopes camisa 9, que classificou a seleção de Jatobá para a grande final no próximo dia 18 de junho no mesmo local, contra a Escolinha do Carioca, que venceu ontem também, a seleção de Boa Hora, por 2x0, e vai fazer a final com Jatobá.

O prefeito municipal de Jatobá Zé carlos esteve acompanhando o jogo de perto, juntamente com o secretário municipal de educação, professor Joseano Oliveira, radialista Luisinho Ribeiro, vereadores e a equipe do departamento municipal de esporte e lazer da prefeitura, dando total incentivos ao futebol local. Enfim, o município de Jatobá hoje têm total incentivo e apoio da prefeitura municipal na administração construindo uma nova história, na pessoa do prefeito Zé Carlos e do vice-prefeito Hilton Gomes.
 

Campeonato sub-17

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: