Polícia

Segurança do governador que matou assaltante está na UTI

O policial foi atingido com um tiro
Fonte: Alinny Maria 26/02/2018 13:53
UTI UTIFoto: Imagem ilustrativa

O segurança do governador Wellington Dias, o policial militar Francisco das Chagas Soares, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. O policial ficou ferido após reagir a uma tentativa de assalto e matar um dos bandidos na noite de ontem (25) na rua Rio de Janeiro, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

O suspeito morto foi identificado como Wilton Sérgio Lima Massaneiro, que chegou na companhia de um comparsa em um bar. No local estava o policial militar, que reagiu e matou um dos bandidos, enquanto o outro conseguiu fugir.

Segundo a Delegacia de Homicídios, a dupla chegou a realizar o assalto e na fuga tentou entrar no carro do policial, que reagiu e os suspeitos revidaram com tiros. O policial foi baleado no pescoço e a bala atravessou a clavícula.

Francisco das Chagas foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois transferido para um hospital particular. Apesar de está na UTI, o quadro de saúde dele é estável e está apenas em observação.

Até o momento não há informações sobre o segundo suspeito. O veículo e a arma do policial foram apreendidos.

Comentários